16 de maio de 2014

Look do dia: O vestido é a estrela de hoje.

Olá leitoras...
O look de hoje é inspirado na foto do lado ou seja,a cor da flor me inspirou a escolher esse vestido na cor pink no tecido de cetim,vestido com decote em "V", justo no corpo. Os olhos da modelo me inspirou na cor do sandália verde,bolsa de mão na cor dourada e brincos roxo, esse combina para todo os tons de pele e é um vestido para ocisões especais.


O que vocês acharam do look? Usariam ? E aonde?
Conto com a sua participação...
Até mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...