25 de julho de 2013

Unhas: Katy Perry

Olá, leitoras...
No post de hoje vou mostrar para  vocês, nails arts da celebridade Katy Perry, ela gosta de ousar nas unhas. Então vamos ao post...








Pensando, nisso decidi, fazer um post mostrando as nails arts, da Katy Perry, já que ela, ousa muito, nos glitter, adesivos, pelúcia, e entre outros, acessórios para as nails.Veja abaixo, as fotos que separei para vocês se inspirarem:






Ela adora combinar as unhas com o evento ou com a roupa. 


Katty Perry adora usar adesivos diferente e outra opção,que ela adquira é colocar fotos nas unhas. 





O que vocês acharam das nails arts da kathy? Vocês são tão ousada como ela?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...