21 de setembro de 2014

Diversos: Tag Isso ou Aquilo?

Olá, leitoras...

Hoje vou responder a tag, chamada de "Isso ou aquilo", essa tag , eu não sei quem criou, caso saiba me avise, agora vamos a tag, logo abaixo do vídeo tem as perguntinhas.Depois de assisti a Tag, me conte o que achou, e se for responder essa tag, me avise que eu vou adorar ver a suas respostinhas...


Listas de perguntas
Maquiagem
1. Bronzer ou blush? 
2. Máscara ou delineador?
3. Corretivo ou base? 
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
5. Compactas ou sombras soltas?
6. Pincel ou esponjinhas?
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
2. Compridas ou curtas?
3. Claros ou escuros?
4. Com ou sem florzinha?
Corpo
1.Perfume ou body splash?
2.Manteiga ou hidratante?
3. Sabonete em barra ou líquido?
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
2. Rabo de cavalo ou coque?
3. Spray ou gel?
4. Curto ou comprido?
5. Claro ou escuro?

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
2. Verão ou inverno?
3. Primavera ou outono?
4. Chocolate ou baunilha?
O que vocês acharam da tag? E das minhas respostas?
Conto com a sua participação...
Até, mais....
JaqueVirtual... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...