16 de abril de 2014

DIY: Mural em forma de coração.

Olá, leitoras...
Hoje vamos falar sobre como fazer, um mural em forma de  coração, você pode usar para decorar, uma festa ou um canto de sua casa ou  até mesmo o seu quarto.Então vamos ao post.

Materiais

Escolha 40 fotos de momentos inesquecível.
Fita dupla face ou 3M

Passo a passo
Monte 3 primeiras,primeiras fotos,no sentido vertical,e o restante das fotos nas horizontal,siga o esquema abaixo para se caso de dúvida deixe seu comentário aqui em baixo:

O que vocês acharam deste estilo de mural?
Fariam para decorar sua casa?
Gostei e usaria sim, essa ideia.
Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...