4 de outubro de 2012

Unhas: Esmalte rosa

Olá leitoras...
Existe aqui no blog uma pesquisa sobre que cores as leitoras mais usa de esmalte,e a cor eleita foi rosa. Então decidi fazer um post especial, sobre essa cor de esmalte.Espero que gostem não esqueçam seu comentário aqui em baixo se caso tiver um blog ou site deixei junto ao comentário.


Significado da cor rosa

"O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis o rosa está relacionado ao amor verdadeiro. A cor rosa está associada ao signo de Libra."As palavras chaves da cor rosa são: inocência, amor, entrega total, ajudar ao próximo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...