Moda: Vestido versatil

23 junho 2013

Olá,leitoras...
Hoje vamos falar sobre um vestido super versátil, no qual pode ser usado com short, biquíni,calça ou simplesmente um vestido. Eu fiz uma pesquisa na internet e apenas achei esse cor.



Esse vestido deixa um look,hippie,para esse look aqui em baixo é um modelo para a praia,no qual o vestido foi usado com o biquíni,laranja combinado com as bijuterias e com chapéu deixa o look,mais praiano,há não esqueça de dobrar as mangas ou seja tamanho 3/4,há outra dica é deixa mostrar o biquíni.


Para usar na cidade,já que o vestido é todo aberto,use um vestido acima do joelho,e no qual seja um tubinho básico das cores que tenha na estampa do vestido,como a modelo escolheu um azul claro,dobre as mangas novamente e coloque um sapato alto e semi fechado para ficar igual a modelo abaixo.



Outra opção é usar como um vestido feche até um pouco,acima do joelho e deixe como se fosse uma fenda ,se não quiser ousar tanto use uma regatinha por baixo.



Veja a opção para usar com short, fica um look ousado e diferente. 


Vocês usa ou usaria esse tipo de vestido?

Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...