1 de julho de 2013

Moda: Vestido versatil

Olá,leitoras...
Hoje vamos falar sobre um vestido super versátil, no qual pode ser usado com short, biquíni,calça ou simplesmente um vestido. Eu fiz uma pesquisa na internet e apenas achei esse cor.



Esse vestido deixa um look,hippie,para esse look aqui em baixo é um modelo para a praia,no qual o vestido foi usado com o biquíni,laranja combinado com as bijuterias e com chapéu deixa o look,mais praiano,há não esqueça de dobrar as mangas ou seja tamanho 3/4,há outra dica é deixa mostrar o biquíni.


Para usar na cidade,já que o vestido é todo aberto,use um vestido acima do joelho,e no qual seja um tubinho básico das cores que tenha na estampa do vestido,como a modelo escolheu um azul claro,dobre as mangas novamente e coloque um sapato alto e semi fechado para ficar igual a modelo abaixo.



Outra opção é usar como um vestido feche até um pouco,acima do joelho e deixe como se fosse uma fenda ,se não quiser ousar tanto use uma regatinha por baixo.



Veja a opção para usar com short, fica um look ousado e diferente. 


Vocês usa ou usaria esse tipo de vestido?

Conto com a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...