20 de abril de 2014

Diversos: Olivia palermo

Olá, leitoras....
Hoje vamos falar sobre celebridade e It-Girl , Olivia Palermo, ela é muito diva, tem um cabelo imprecável e look divino, não é mesmo.

Decidi pesquisar, um pouco mais, sobre ela e  vou apresentar a sua bibliografia.Vocês deve está me perguntando, mas porque falar dela, outro motivo de falar dela é por que aqui (no blog) , sempre tem looks dela.

Agora quero saber de vocês leitoras, afinal, alguém de vocês, conhecia ela? Eu conheci ela atrás do corte que ela esta usando atualmente (2014), o corte é long bob.Agora vamos saber um pouco mais desta it- Girl . 



Olivia Toledo Palermo (Nova Iorque, 28 de fevereiro de 1986) é uma personalidade da televisão e famosa socialite norte-americana; conhecida por fazer parte do reality show The City.


Olivia é filha de um milionário do ramo imobiliário, ela morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA aonde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. 



Tal assunto virou capa de várias revistas e é até hoje, negado pela mesma. 



Porém a fama mundial só veio junto ao programa The City.




O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.




Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.


Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. 


Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros,Olivia é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda.



Estilo
Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo.




Adora peças de alfaiataria, em cores neutras como azul marinho, branco, nude e preto. Nos pés, a bela não dispensa um bom saltomesmo durante o dia, mas também é fã das sapatilhas. Para dar aquele charme extra, ela sempre finaliza seus looks com acessórios poderosos, com destaque para os maxi colares e os anéis enormes.

Maquiagem
A make da bela não tem muitos segredos,ela gosta de uma aparência bem natural e usa batons nude e sombras bege e marrom nos olhos. 


Para dar uma corzinha e um ar saudável, ela aplica um blush pêssego ou coral nas maçãs do rosto.


Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino. 

Cabelo
Seus cabelos lindos e bem cuidados também são sempre uma fonte de referência para as mulheres. 


Difícil mesmo é acompanhar as frequentes mudanças de visual da moça,a bela adora mexer nos cabelos, seja alterando a cor ou o comprimento dos fios.


Ela já foi loira e morena, já teve cabelos longos e médios, lisos escorridos e ondulados, com cachos nas pontas. Com tantas mudanças, a it girl pode ser considerada uma verdadeira camaleoa.


De todos os cortes e estilos adotados por Olivia, o que faz mais sucesso é o corte médio (também conhecido como long bob) e levemente ondulado nas pontas. 




Não é preciso muito esforço para ficar com o cabelo parecido com o da Olivia Palermo. O corte possui uma base reta, sem grandes repicados e a franja é longa. 


Algumas fotos


O que acharam dela?
Lindos looks e esse cabelo então  nem se fala...
Conto com a sua participação...
Até mais...
Jaqueirtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...