22 de dezembro de 2011

Unhas: Tendências Para Esmaltação 2012

Olá, leitoras...
Hoje vou mostrar as tendências de esmaltes verão 2012, uma das grandes novidades é o chamado esmalte paetê, com maxi glitter. Lindo para arrasar na festa, balada ou no carnaval. "Não pode passar em camada igual aos esmaltes comuns, dê batidinhas para grudar bastante", ensina Sandra Regina, manicure da nacional Sancion Angel. Esmaltes: Mina, Platinum e cobertura de extra brilho. 

Linha Pure Glam - Sancion Angel
Outra novidade são os esmaltes que mudam de cor no sol. Perfeitos para mulheres que gostam de cores, mas não podem abusar por causa do trabalho.Fonte

O que vocês acharam das tendência para esmaltação para ano que vem?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...