28 de abril de 2015

Decoração: "Del PS" - Dica Para Leitora

Olá, leitoras....
A leitora e blogueira Del Ps,  comentou em um post, aonde eu falei sobre cortinas listradas, e esta leitora e blogueira, me disse que amou o post, e me contou, que está reformando o seu quarto.E pediu a minha ajuda para, mostrar a seguinte decoração, seja a seguir o depoimento dela...


" Ah o meu quarto não é grande, eu meio rock'n roll sabe rs. Mas a ideia seria as paredes todas branca, com cortina listrada preto com branco ou preto com um verde algo assim. Queria algum fundo com papel de parede em alguma das paredes com desenhos,animes ou algo relacionado. Um criado mudo com um abaju ou aqueles pisca-pisca parecidos de natal só que brancas próxima da cama."
Por:Del PS
Blog dela segue abaixo:

Então decidi,  fazer um post para ela com dicas de decoração, para esse ambiente que ela está reformando.Então ela descreveu o seu estilo de decoração segue abaixo e logo após isso, a minha sugestões para o quarto dela:

O que vocês acharam do post?
A certei ou errei, na decoração do estilo dela?
Você usaria o estilo de decoração dela, eu só usaria talvez a cortina de listra e o pisca pisca. Tentei fazer a decoração, mais próxima da discrição...
Conto com a participação de vocês.
Até, mais...
JaqueVirtual....

14 comentários:

  1. Nossa que linda decoração, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou da decoração...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  2. Oi Jaque!
    Eu amo decoração recheada de detalhes e super amei essa dica.
    Beijo grande

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou das dicas.
      E adorei conhecer o seu estilo...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Adorei as decorações, amo inspirações! <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou das inspirações e da decoração..
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Ameei ! Vai servir de inspiração para mim !!
    Beijos amiga .
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou da decoração...
      E que se identificou com o post...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  5. Oi Jaque,
    Eu já não curto listras para o quarto sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sério, mas mesmo assim...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  6. Uuuuuuuaauuuuuuuu!!! Já quero e muito assim! Acertou em cheio no que estava imaginando. Gostei dos detalhes. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou e se identificou, tentei fazer com forme você me disse.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Adorei o post e pelo comentário aqui em cima a Del adorou tb!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou do post.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...