17 de setembro de 2014

DIY: Bolsa com tachas

Olá, leitoras... 
Hoje, vou mostrar mais um Diy, que encontrei na internet, como transformar um bolsa simples, em um bolsa super fashion, usando apenas tachas.


O passo a passo é bem simples, veja a seguir: 


Não tem uma rega a seguir com as tachas, mas hoje vou ensinar esse modelo, logo abaixo, para executar esse bolsa.

Escolha como você que aplicar, a dica é desenhe antes num papel para não errar, depois feita a escolha coloque, as tacha posicionando, como você planejou, aplique e feche com ajuda do alicate ou do aplicado para esse fim.



O que vocês acharam do diy de hoje? Vocês fariam?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

14 comentários:

  1. Achei que a bolsa ficou super moderna e linda!
    Tem post novo no ar dá uma passadinha lá para conferir, vou ficar muito feliz com sua presença.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/09/colecao-gianne-albertoni-colecao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Seja, bem vinda ao meu blog.....
      Concordo com você, essa bolsa ficou muito linda mesmo....
      Pode deixar, vou conhecer o seu cantinho.
      Se gostou e não quiser perder as novidades, é só me seguir aqui e no google+.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que máximo ...vou tentar fazer com uma que tenho aqui...dá um ar de mais sofisticada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Faça, sim, quando estiver pronta, faz um post e mostra como ficou, vou adorar ver.
      A bolsa dar um ar super sofisticada, mesmo.
      Adorei a sua participação...
      Até, mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Que charmosa que ficou!

    Adorei a Diy :)) Preciso dar uma renovada nas minhas bolsas tbm ^^

    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fica super charmosa.
      Faz sim, a sua bolsa vai ficar um arraso, faz um post, lá no seu blog e mostre o antes e depois.
      Adorei a sua participação, aqui no meu cantinho...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  4. Que linda ! adorei e super quero customizar uma das minhas bolsas com tachas :)
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Customiza, sim vai ficar um arraso.
      Além de que vai ficar super original.
      Se quiser faz um post mostrando com ficou.

      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  5. que linda bolsa! tbm ando mt apaixonada por modelos assim com tachas ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      A bolsa fica muito charmosa, faz sim e post mostrando como ficou.
      Adorei a sua participação....
      Até, mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  6. SUPER INTERESSANTE ADOREI A DICA.
    OBRIGADA PELO CARINHO
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou da dica.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  7. Nossa Jaque, que tudo essas de spikes grandões...

    E amiga, pode reproduzir o look que vc quiser lá do blog, me avise que eu quero ver....

    Super beijo

    Blog
    Canal
    Insta
    Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Fico feliz, sabendo que gostou do post....
      Ok, vou reproduzir os seus looks, quando estiver pronto te aviso.
      Adorei a sua participação.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.
Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.
Todos os comentários são lidos e respondidos.
Mas sejam educadas.
Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.
Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.
Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).
Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...