13 de ago de 2016

Diversos:Participe!!!

Olá, leitoras...
Vocês sabia, que todo sábado, tem o espaço leitora, aqui no JaqueVirtual, no qual vocês podem participar dos links abaixo, e podem ver o seus looks  reproduzidos por mim (o seu look me inspira), ou ler dicas que faço especialmente para vocês, para saber mais acesse os links abaixo:

"O seu look me inspira".|Esp. leitora



Participe! Operação Estilo


Aguardo a participação de vocês nos links acima...
E o que vocês acharam da ideia, de ter um espaço só para as leitoras?
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

2 comentários:

  1. Muito legal esse espaço das leitoras! Vou aguardar mais posts!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Fico feliz, sabendo que, gostou da ideia, participe, também...
      Vou adorar ver você participando..
      Adorei a sua participação...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir

Olá, leitoras...
Seja bem vindas, ao meu blog.

Seu recadinho/comentário é muito importante, tanto para mim como para o meu blog.

Todos os comentários são lidos e respondidos.

Mas sejam educadas.

Críticas são bem vindas, mas nada de xingamentos.

Se for anônimo, por favor coloque o seu nome nos comentários.

Se gostou do blog, me siga aqui e no Google +.
Assim você não perde as novidades..

Participe:
Deixe sua avaliação, sobre o meu blog Aqui...
Deixe sua pergunta Aqui...
Assim podemos melhorar o blog (JaqueVirtual).

Não esqueça de comentar e compartilhar o blog.
E deixe o link do seu blog, para eu poder te visitar.
Conto com a participações de todas vocês...
Até mais...
JaqueVirtual...