3 de agosto de 2014

Diversos:O voto é de vocês...

Olá, leitoras...
Hoje, vou falar sobre um assuntos sobre posts, leitoras, eu tenho vários posts acumulados, vou deixar a critério de vocês escolheram qual será o próximo post.



Conto com a participação, de vocês, então vamos a listinha.(Escolham apenas uma opção)...
Aguardo a participação de vocês


  1. Terminar o post sobre Cropped.
  2. Terminar o post sobre saia longa.
  3. Fazer um post ensinando a usar saia rodada.
  4. Tutorial para o blog de sucesso.
  5. Resenha do creme da natura para as mão
  6. Resenha da removedor de esmalte que contém acetona.
  7. Decoração: Loft.
  8. Unha Adesivo
  9. Festa tema Poá.
  10. Tipos de óculos
Até mais...
JaqueVirtual...

7 comentários:

  1. Tutorial para o blog de sucesso.
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei o seu voto e a participação..
      Até, mais...
      JaqueVirtual..

      Excluir
  2. Sobre a Festa tema poá !
    Eu amei seu post , e amei seu blog *-* Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page, e como estamos com metas de chegar aos 1000 seguidores e 2000 mil curtidas no face , retribui?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Te espero lá flor ! Fique com Deus & Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Adorei a sua sugestão...
      Fico muito, feliz em saber que gostou do post e do blog...
      Seja, sempre bem vinda aqui, se quiser me siga no google +.
      Parabéns pelo o seus seguidores.Desculpe, mas eu não tenho face...
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. 3! Como usar saia rodada :)
    beijos, www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação...
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir