20 de julho de 2014

Tag:Vote! |Parte II

Olá , leitoras...
Como vocês sabem, toda sexta eu falo sobre diversos assuntos, e para essa  sexta - feira, gostaria de responder um tag.

Mas vou deixar a critério, de vocês para escolherem, qual tag eu vou responder , então vamos a listinha:

1. Tag sobre 50 fatos sobre mim.
2.Nova Tag  que eu criei
4.Tag : Se eu perguntasse

Eu conto com a participação de vocês, e não esquecem de votar, qual tag vocês gostariam de ver eu respondendo.


Até mais....
JaqueVirtual.

4 comentários:

  1. Nossa, quero fazer uma dessas também viu.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabella Almeida...
      Que bom que gostou do post, mas desculpe perguntar, mas qual tag, você vota para eu responder...
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Amo as tags de 50 fatos sobre mim, morro de vontade de fazer, só que em vídeo, pq acho mais legal, mas ai tenho vergonha, então quem sabe mais pra frente faço uma tbm haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Luiza....
      Seja bem vinda ao meu blog....
      Adorei a sua participação, aqui no meu blog.
      Se quiser é claro, se inscreva aqui e me siga no google+.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir